Está em cartaz desde o dia 13/10/2016 o filme Deixe-me Viver de Luiz Sérgio. A rede de cinemas Cinépolis foi a primeira a aderir a exibição do filme. Já em Brasília está em cartaz no Kinoplex do Park Shopping, com sessões diárias às 19h e 21h20 desde 27/10/2016. 

O filme é fiel ao conteúdo do livro Deixe-me Viver, psicografado por Irene Pacheco Machado e é fidelíssimo às bases da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec. 

O filme não tem nenhum apoio institucional, porém, a causa é tão nobre, que acaba sendo uma responsabilidade de todos. Neste momento delicado onde se volta a tratar sobre a legalização do aborto, pesquisa no senado federal é ressuscitada e se cogita não penalizar o abortamento para mulheres gestantes que contraíram o zica vírus, é imprescindível a mensagem de defesa e proteção à vida!! Nosso engajamento é para que o filme fique o maior tempo possível em cartaz! Esperamos sua colaboração! Vá ao cinema e leve mais uma pessoa!!! Se você já foi, vá novamente e leve mais uma pessoa! Para que o filme fique em cartaz mais algum tempo é vital que o número de ingressos vendidos seja consideravelmente alto, pois se trata de um filme verdadeiramente espírita, onde fala em Jesus e em Maria. Contamos com sua colaboração.

Grande abraço e muita paz!

Att.,