top of page

Entenda o Quadro Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que ser sócio contribuinte da Fraternidade Espírita “O Bom Samaritano”?

Porque cooperar e colaborar são a base da vida em sociedade. Assim, quando temos condições, devemos custear nossas despesas, além de contribuir também para o custeio daquelas realizadas por aqueles que não têm condições.

Trata-se de uma decisão pessoal, referente a uma contribuição mensal, de valor livre, a ser definido pelo interessado, com impacto significativo na manutenção e na capacidade de atendimento da Casa.

Em que é aplicada a contribuição dos sócios da Fraternidade Espírita “O Bom Samaritano”??

NA MANUTENÇÃO DA FRATERNIDADE:
 

São despesas tais como: pessoal (5 empregados); água; luz; telefone; material de limpeza; material e mão de obra e encargos sociais para reparos/reformas do imóveis e do veículo; combustível; material de expediente/informática; tarifas bancárias; mensalidades e anuidades para manter programação digital na internet etc.

 

Lembramos que diretores, dirigentes, médiuns e outros voluntários não são remunerados. 

NO PROGRAMA ASSISTENCIAL:
 

São despesas tais como: aquisição de alimentos para a Casa da Sopa Fraterna e para a oferta de cestas básicas; remédios, material para enxovais de bebês e para o Projeto de contraturno; manutenção da Creche Zilda Neves de Carvalho etc.

A Casa se mantém em grande medida com as doações de seus frequentadores. 
 

Quem pode ser sócio?

 

Pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipados que, a par de adotar os princípios do Espiritismo, aceitem as obrigações decorrentes do Estatuto Social, do Regimento Interno e dos demais atos emanados da administração da entidade.

Como se inscrever?
Para se inscrever no Quadro Social da Fraternidade , clique em: https://forms.gle/i8azhgPRxhQ8B4Sc7

 

juntos.jpg
bottom of page